Concurso Agente de Fiscalização Agropecuária 2020/2021

Agente de Fiscalização Agropecuária - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

ADAF (AM) abre concurso para 208 vagas

A ADAF - Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas publicou o edital de abertura do Concurso Público N° 01/2018, para provimento de 208 vagas, sendo 135 para nomeação imediata, para compor o Quadro de Pessoal Permanente da Agência. As outras 73 vagas serão preenchidas durante a vigência do certame.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Auxiliar de Fiscalização Agropecuária, Motorista "D" e Motorista Fluvial.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO - Agente de Fiscalização Agropecuária, Assistente Técnico e Técnico de Fiscalização Agropecuária.

ENSINO SUPERIOR - Administrador, Analista de Redes, Contador, Economista, Estatístico, Jornalista, Engenheiro Agrônomo, Fiscal Agropecuário - Engenheiro Agrônomo, Fiscal Agropecuário - Engenheiro Florestal, Fiscal Agropecuário - Médico Veterinário e Médico Veterinário.

O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 04 de setembro às 23h59min do dia 08 de outubro de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico . A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

As Provas Objetiva e Discursiva serão aplicadas na data provável de 09 de dezembro de 2018, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico d organizadora e no cartão de informação do candidato, a partir de 01 de novembro de 2018.

Edital Concurso ADAF 2018

...[Continue lendo]