Concurso Agente de Apoio a Saúde 2020/2021

Agente de Apoio a Saúde - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Prefeitura de Paraibuna (SP) lança concurso com 96 vagas

A Prefeitura de Paraibuna, Estado de São Paulo, divulgou o edital de Concurso Público Nº 01/2019, para o preenchimento de 96 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será executado técnico e administrativamente pelo Instituto IBDO de Gestão e Projetos.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL - Agente Operacional, Coveiro, Pedreiro, Soldador, Auxiliar de Apoio Administrativo, Agente de Apoio Escolar, Agente de Apoio a Saúde, Motorista, Operador de Máquinas, Jardineiro, Merendeira, Vigia e Eletricista.

ENSINO MÉDIO - Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Almoxarife, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Turismo.

ENSINO SUPERIOR - Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biblioteconomista, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Geral do Município, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico Veterinário, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Música Professor de Educação Básica, Psicólogo, Técnico Desportivo, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico , no período entre 10:00 horas do dia 01 de março e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de março de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 25,00 e R$ 55,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Prova Prática para os cargos de: Agente Operacional, Motorista e Operador de Máquinas; e Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatória para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 28 de abril de 2019, com duração máxima de 3 horas, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Paraibuna 2019

...[Continue lendo]