Concurso Administrador de Rede 2020/2021

Administrador de Rede - Concursos públicos com inscrições abertas, em andamento ou realizados com oportunidades para o cargo.

Concurso aberto em Imbituba-SC oferta 25 vagas

A Prefeitura Municipal de Imbituba, Santa Catarina, torna público a realização de Concurso Público Nº 01/2020, destinado ao preenchimento de 25 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será organizado pelo IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Por meio do concurso, são ofertados os postos de Administrador de Rede, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Sanitarista Ambiental, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico ortopedista/Traumatologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Ouvidor Municipal, ...[Continue lendo]

COREN-SC realiza concurso para 05 vagas

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN-SC) torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 001/2019, com intuito de preencher 05 vagas disponíveis e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal do Conselho, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Leia mais »

CONFERE abre concurso com 08 vagas

O Conselho Federal dos Representantes Comerciais - CONFERE abrirá amanhã (21) as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de 08 vagas, pelo regime celetista.

Leia mais »

CINBESA de Belém (PA) abre concurso com 34 vagas

A CINBESA - Companhia de Tecnologia da Informação de Belém, Estado do Pará, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de 34 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. O certame será executado pela AOCP Concursos Públicos.

Leia mais »