Caixa abre concurso com 1.000 vagas de Técnico Bancário

O concurso está sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO

A Caixa Econômica Federal, por meio da Superintendência Nacional Trajetória e Desenvolvimento, está realizando o Concurso Público Nº 1/2021, visando o preenchimento de 1.000 vagas nos cargos de Técnico Bancário Novo, em âmbito nacional, e Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação, para o polo Distrito Federal (DF).

As oportunidades são exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD), com lotação nos municípios e Unidades constantes no Anexo I do edital de abertura.


O cargo exige certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; e proporciona remuneração mensal será de R$ 3.000.00.

A inscrição deverá ser efetuada até o dia 27 de setembro de 2021, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

O concurso constará de Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caracteres eliminatório e classificatório; Prova de Redação de caráter eliminatório; Aferição da veracidade da autodeclaração prestada por candidatos pretos ou pardos, de caráter eliminatório; Análise do Laudo Médico por Equipe Multiprofissional da condição declarada de deficiência, de caráter eliminatório; e Procedimentos admissionais para comprovação do atendimento aos requisitos e condições necessárias para a contratação e Exames Médicos Admissionais, de caráter eliminatório.

As provas objetivas e de Redação terão a duração de 4 horas e 30 minutos, com aplicação na data provável de 31 de outubro de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Caixa 2021Clique aqui

Carregando...