Barra de São Francisco-ES oferece 581 vagas em novo processo seletivo

O vencimento pode chegar à R$ 3.952,18

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, regido pelo edital N° 004/2021, com vistas ao provimento de 581 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Topógrafo, Técnico em Mineração, Auxiliar de Serviços Escolares, Técnico de Informática, Atendente, Almoxarife, Técnico em Contabilidade e Técnico Agrícola.

ENSINO FUNDAMENTAL – Pedreiro, Ajudante de Pedreiro, Gari, Marceneiro, Motorista “D”, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de escavadeira hidráulica, Trabalhador Braçal, Mecânico Motor a Gasolina e Álcool, Mecânico Motor a Diesel, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Cozinheira, Cuidador de Idosos, Cuidador de Crianças com Necessidades Especiais, Cuidador de Crianças, Vigia, Porteiro, Borracheiro e Pintor de Parede.

ENSINO SUPERIOR – Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Hidráulico, Engenheiro de Telecomunicações, Arquiteto, Monitor de Educação Física, Jornalista, Radialista, Engenheiro de Minas, Assistente Social, Psicólogo e Contador.

As inscrições serão feitas no Auditório da Antiga Escola Santa Terezinha, no prazo de 07 a 10 de junho para cargos com exigência de Ensino Superior e Ensino Médio e de 11 a 18 de junho de 2021 para cargos com exigência de Ensino Fundamental.

O processo seletivo constará de Inscrição e declaração de títulos, de caráter classificatório, para áreas de ensino médio e superior; e Inscrição e comprovação de tempo de serviço, para as áreas de ensino fundamental.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano ou até que sejam supridas as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco-ES, através de concurso público.

Edital de Abertura

Carregando...