Gabarito concurso CBM-AP 2022

Gabarito preliminar do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá, para Soldado do Quadro de Praças Combatentes (Soldado - QPCBM).

Serão aplicadas neste domingo, dia 24, pela manhã, as provas objetivas do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá (CBMAP), para o preenchimento de 1.500 vagas e formação de cadastro reserva, para Soldado do Quadro de Praças Combatentes (Soldado – QPCBM).

O gabarito preliminar, bem como as questões da prova objetiva, será publicado a partir das 17 horas da segunda-feira, dia 25/07/2022, no site da Fundação Carlos Chagas.


Confira aqui

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas e às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso quanto à aplicação da Prova Objetiva será de 25 a 26 de julho de 2022. Já o prazo para interposição de recurso quanto à divulgação dos gabaritos e das questões de provas será de 26 a 27/07/2022.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

A publicação do resultado definitivo da 1ª Fase – Prova Objetiva está prevista para o dia 30 de agosto de 2022.