Prefeitura de Cerquilho-SP abre 17 vagas em novo processo seletivo

Há oportunidades para os níveis Fundamental e Superior

A Prefeitura do Município de Cerquilho, Estado de São Paulo, está realizando um novo Processo Seletivo 03/2021, para o provimento de 17 vagas e formação de cadastro reserva de interesse público, de caráter temporário e excepcional. O certame será sob a responsabilidade da METROCAPITAL.

São ofertados os cargos de Instrutor de Esportes Atletismo, Instrutor de Esportes Basquetebol, Instrutor de Esportes Capoeira, Instrutor de Esportes Futebol, Instrutor de Esportes Futsal, Instrutor de Esportes Ginástica Olímpica, Instrutor de Esportes Handebol, Instrutor de Esportes Hidroginástica, Instrutor de Esportes Judô, Instrutor de Esportes Karatê, Instrutor de Esportes Skate, Instrutor de Esportes Natação, Instrutor de Esportes Tênis, Instrutor de Esportes Tênis de Mesa, Instrutor de Esportes Voleibol, Coordenador de Esportes e Preparador Físico.


As inscrições serão feitas no período de 17 de setembro até 18 de outubro de 2021, via internet, por meio do site www.metrocapital.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 45,00 ou R$ 56,00.

O processo seletivo constará de uma única fase que será a aplicação de Provas Objetivas para todas as funções, previstas para a data de 28 de novembro de 2021, no Município de Cerquilho/SP.

Edital de Abertura