Prefeitura de Curitiba-PR lança nova seleção com 131 vagas

A remuneração será de R$ 2.532,61

Novas oportunidades abertas no estado do Paraná. A Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal, acabou de publicar um novo edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 04/2021, com vistas ao provimento de 131 vagas na função de Professor de Educação Infantil.

Escolaridade exigida, as quais não deverão ser cadastradas no momento da inscrição: Ensino Médio Completo na Modalidade Normal (Magistério); ou Ensino Médio Completo acrescido de Pós-médio ou sequencial na Modalidade Normal (Magistério); ou Ensino Superior Completo – Graduação – Licenciatura Plena em Pedagogia; ou Ensino Superior Completo – Graduação – Licenciatura Plena em Normal Superior.


Inscrição no processo seletivo

Antes de efetuar a inscrição neste Processo Seletivo Simplificado o candidato deverá acessar o portal “eCidadão” da Prefeitura Municipal de Curitiba (https://concursos.curitiba.pr.gov.br/acesso), preencher as informações solicitadas e criar seu “login” e “senha”.

Após efetuar o cadastro no “e-Cidadão”, o candidato deverá acessar o site www.concursos.curitiba.pr.gov.br, no período compreendido entre as 09h00 do dia 14/06/2021 até as 17h00 do dia 18/06/2021 e preencher o formulário de inscrição neste Processo Seletivo Simplificado.

No processo seleção serão avaliados tempo de experiência profissional e títulos dos candidatos. O processo seletivo será homologado, após a publicação da Relação Classificatória Final, no Diário Oficial Eletrônico – Atos do Município de Curitiba e no site www.concursos.curitiba.pr.gov.br, na data prevista de 16 de julho de 2021.

Edital de Abertura

Atualizado 2 anos atrás