Gabarito Concurso FINEP 2014 - Analista e Assistente

Serão realizadas neste domingo (19), por mais de 27 mil pessoas, as provas objetivas do concurso público da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), que visa a formação de cadastro reserva para os cargos de Analista e Assistente. As avaliações ocorrerão nas cidades de Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP.

 Gabarito Concurso FINEP 2013 – 2014 


Publicado em 20.01.2014 – Provas:

Publicado em 20.01.2014 – Gabaritos:

Os gabaritos das provas poderão ser conferidos a partir do dia 20 de janeiro de 2014, ou seja, no dia seguinte ao da aplicação das provas. A publicação ocorrerá através do site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).     O candidato poderá apresentar recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e encaminhados nos dias 20 e 21/01/2014.   Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Concurso Público no endereço eletrônico citado acima. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos, quando da divulgação dos resultados das provas objetivas e das notas preliminares de Redação, em 12/02/2014.

Atualizado 10 anos atrás