Chapadão do Céu-GO oferece 71 vagas em novo processo seletivo

Há oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, Estado de Goiás, visando o provimento de 71 vagas e formação de cadastro de reserva, torna público a abertura do processo seletivo simplificado 002/2021. O mesmo será para contratação temporária por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que exige Ensino Fundamental Incompleto; e proporciona salário base de R$ 974,89.


As inscrições serão realizadas no período de 06 a 12 de maio de 2021, das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 horas, exclusivamente no Prédio da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Ema, quadra 51, s/n, Centro.

A prova será realizada no dia 16 de maio de 2021, às 08:00 horas, na Escola Municipal Flores do Cerrado. A duração da prova será de 3 horas.

A lista de aprovados será divulgada no dia 20/05/2021, no placar da Prefeitura Municipal. Em caso de empate o critério adotado será: o que tiver maior idade.

Confira o edital

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Executar tarefas braçais simples que não exijam mão de obra especializada, tais como: limpeza, conservação, zeladoria, portaria de prédios, logradouros públicos, conservação e limpeza, jardinagem e outros serviços, tais como coletar e entregar correspondências internas e externas; executar serviços externos, controlar a entrada e saída de pessoas da repartição; operar máquinas copiadoras, encadernar documentos e grampear apostilas; operar equipamentos audiovisuais; plantar, zelar, regar, podar, cortar árvores, gramas, flores e hortaliças; colher e transportar flores, plantas, verduras e legumes; exercer vigilância diurna e noturna nas diversas dependências; observar e fiscalizar a entrada e saída de pessoas e viaturas das dependências do órgão; fazer comunicação sobre qualquer ameaça ao patrimônio do município; varrer as vias públicas e providenciar o acondicionamento do lixo urbano em recipientes próprios a sua coleta; recolher o lixo urbano e suburbano da cidade, inclusive de estabelecimentos comerciais e hospitalares e conduzi-los aos respectivos depósitos; transportar e carregar materiais de um local para o outro, bem como executar todo e qualquer serviço de ordem braçal. Executar outras atividades correlatas ao cargo.