SMS de Marabá-PA abre 203 vagas em processo seletivo 01/2021

O vencimento varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.372,98 + 100% de Adicional de Nível Superior e 100% de gratificação de especialidade.

No Estado do Pará, a Prefeitura Municipal de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, anunciou a realização do processo seletivo simplificado N º 001/2021, visando selecionar profissionais para atuar na zona rural e na zona urbana, para preenchimento de 203  vagas imediatas, bem como para compor cadastro de reserva, com lotação nas Unidades de Saúde da zona urbana e rural, Hospitais e Centros Especializados de Saúde (CEI, CRISMU, CAPS, CEREST e CTA), em caráter temporário.

Na zona rural são ofertados os cargos de Motorista, Técnico de Enfermagem, Odontólogo, Médico Clínico Geral e Médico Clínico Geral/Programa Saúde da Família.


Já na zona urbana, estão disponíveis os postos de Maqueiro, Técnico de Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Enfermeiro do Trabalho, Odontólogo/Programa Saúde da Família, Odontólogo/Cirurgião Buco Maxilo Facial, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral/Programa Saúde da Família, Médico especialista em Cirurgia Geral, Médico especialista em Cirurgia Pediátrica, Médico do Trabalho, Médico especialista em Cardiologia, Médico especialista em Psiquiatria, Médico especialista em Urologia, Médico especialista em Radiologia, Médico especialista em Cirurgia Vascular, Médico especialista em Dermatologia, Médico especialista em Ginecologia, Médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Médico especialista em Infectologia, Médico especialista em Pediatria, Médico especialista em Reumatologia, Médico especialista em Neurologia, Médico especialista em Neurocirurgia, Médico especialista em Ultrassonografia, Médico especialista em Endocrinologia, Médico especialista em Nefrologia e Médico especialista em Oncologia.

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no endereço eletrônico https://maraba.pa.gov.br, em aba de fácil acesso, disponível a partir das 8h do dia 18 de março até às 23h59 do dia 22 de março de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados mediante Análise Curricular. Os candidatos serão classificados, de acordo com sua pontuação final, por ordem decrescente, em lista de classificação por função.

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos por função, observada a necessidade da Secretaria de Saúde do Município de Marabá, limitado ao período máximo de até 02 anos.