FUNDAC-BA oferta 482 vagas em novo processo seletivo

A Fundação da Criança e do Adolescente do Estado da Bahia – FUNDAC/BA torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021, para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Estão sendo ofertadas 482 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Assistente de Atividades Administrativa, Técnico de Nível Médio, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Agente de Área, Tecnólogo Gestão de Segurança, Técnico de Nível Superior, Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Farmacêutico e Fisioterapeuta. O vencimento mensal varia de R$ 1.921,16 a R$ 3.907,75.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet no site, www.seleção.ba.gov.br, no período das 08h00min do dia 26 de Janeiro de 2021 às 18h00min do dia 01 de Fevereiro de 2021, observado o (horário de Brasília/DF), observado o horário local.

O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Avaliação Curricular será realizada pela Comissão no período de 23 de Fevereiro a 04 de Março de 2021, através das informações prestadas por meio da Formulário de Inscrição obrigatória, preenchidos através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Diretoria Geral Da Fundação da Criança e do Adolescente (www.fundac.ba.gov.br).