FUNDAM promove processo seletivo 01/2020

O Conselho Superior da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, pela empresa INTEGRI BRASIL Projetos e Serviços Integrados, está realizando o Processo Seletivo de Provas Nº 01/2020.

Está sendo ofertado uma oportunidade para o cargo de Assistente Administrativo, com exigência de Ensino Médio Completo. O vencimento mensal será de R$ 2.065,19, para uma carga horaria semanal de 44 Horas.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, no período de 09 de novembro a 02 de dezembro de 2020, realizadas por meio do site www.integribrasil.com.br. A taxa de participação custa R$ 30,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função.

A realização das Provas Objetivas está prevista para o dia 20 de DEZEMBRO de 2020 no Município de Sertãozinho/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

As atribuições inerentes a FUNÇÃO são:

Descrição sumária das tarefas:

Executar atividades de rotina administrativa, prestar assistência à unidade de atuação, bem como controlar os serviços gerais de escritório, compatibilizar os programas administrativos com as demais medidas e desenvolvendo atividades afins, propor melhorias à sistemática administrativa em vigor.

Descrição detalhada das tarefas que compõem a Função:

Preencher formulários diversos, consultando fontes de informações disponíveis, para possibilitar a apresentação dos dados solicitados; Coordenar elaborar e promover a execução dos documentos solicitados pela direção, como ofícios, editais, portarias, atas e serviços gerais de escritório; Gestão de contas a pagar e a receber, efetuar o recebimento e pagamento de contas, preparar a relação de cobrança e pagamentos efetivados verificando os documentos, para garantir o controle e a obtenção dos resultados da unidade; Alimentar os sistemas de banco de dados, manter as rotinas administrativas, site e redes sociais utilizadas atualizadas; Coordenar e acompanhar processo licitatório, elaboração e controle de compras, abertura de processos, cotação de preços, emissão de ordens de serviços; Fiscalização de serviços de terceiros; Gestão de documentos de Departamento de Pessoal e documentos contábeis enviando documentos contábeis e de departamento pessoal ao escritório de contabilidade para fechamento do mês e prestação de contas ao Tribunal de Contas e Ministério Público. Gestão de estoque de materiais (almoxarifado) realizando levantamentos do estoque de material existente, examinando os registros efetuados para proceder, caso necessário, à sua reposição e conferir o material recebido; Operar máquinas simples de escritório, digitando textos, e planilhas eletrônicas, fazendo cálculos e tirando cópias xerográficas para contribuir na execução de serviços de rotina; Participar de projetos ou planos de organização dos serviços administrativos, elaborar relatórios para acompanhamento de conselheiros e diretores, compondo fluxograma, organogramas e demais esquemas gráficos; Gestão de documentos internos (recebimento, expedição, arquivo); Promover a movimentação de documentos para órgãos externos Prefeitura, IFSP, Fatec, Bancos, Saemas, Escritório de Contabilidade, etc) Garantir a manutenção dos serviços internos (limpeza e conservação de prédios); Atendimento de pessoal, interno e externo; Prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho; Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.