Concurso aberto em Costa Marques-RO oferece 136 vagas

A Prefeitura Municipal de Costa Marques, Estado de Rondônia, anunciou a realização do Concurso Público Nº 001/2020, com vistas ao provimento de 136 vagas e formação de cadastro de reserva, sob organização do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Estão disponíveis os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Merendeira, Monitor Escolar, Agente de Saúde, Auxiliar de Serviços Diversos, Coveiro, Eletricista, Mecânico, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Ônibus Escolar, Motorista de Caminhão, Operador de Trator de Pneu, Operador de Retroescavadeira, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora Patrol e Operador de Motoniveladora/Escavadeira Hidráulica.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Agente Administrativo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal Tributário, Técnico em Segurança Trabalho, Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de Geografia e Psicólogo.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site www.ibade.org.br, a partir das 10h do dia 11 de setembro até as 23h59min do dia 13 de outubro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público será composto da Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; Prova de Títulos, para todos os cargos de nível superior, de caráter classificatório; e Prova Prática, somente para os cargos de Motorista de Veículos Leves (Ambulância), Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados (Ônibus Escolar), Motorista de Veículos Pesados (Caminhão), Operador de Trator de Pneu, Operador de Retroescavadeira, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora Patrol e Operador de Motoniveladora PC (Escavadeira Hidráulica PC), de caráter eliminatório.

A Prova Prática será realizada em data, horário e local a serem definidos na Convocação para a etapa.

Atualizado 3 anos atrás