CEDAE-RJ abre concurso para Agente de Saneamento

A CEDAE – Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro publicou o edital do processo seletivo simplificado emergencial, regido pelo edital Nº 001/2020, para o preenchimento de 490 vagas e formação de cadastro de reserva, no cargo de Agente de Saneamento.

Há oportunidades para as áreas de Serviços de Elevatórias (128 vagas); Serviços de Tratamento de Água (205); Serviços de Tratamento de Esgoto (17); e Serviços de Sistemas e Redes de Água e Esgoto (140). O salário mensal será de R$ 3.069,50.


As inscrições deverão ser feitas via internet, no endereço eletrônico https://cedae.com.br/portalinscricao, até o dia 21 de agosto de 2020.

O processo seletivo será realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, consistente em critério objetivo de seleção relativo à avaliação de títulos e experiência do candidato. A avaliação de títulos e experiência consistirá no exame de análise do currículo, sendo considerada a formação acadêmica e experiência no exercício das atividades descritas no ANEXO I do Edital.