Piranguinho-MG seleciona profissional para cargo de Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Piranguinho, Minas Gerais, através da empresa DIRECTA DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E DE CARREIRAS LTDA; está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Nº 003/2020, para o preenchimento de 01 vaga, no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O cargo exige Ensino Médio Completo e residir na área de atuação no momento da inscrição, a ser comprovado na posse e ter concluído com aproveitamento o curso de formação inicial, a ser ministrado após a homologação do concurso. O salário mensal será de R$ 1.400,00.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.directacarreiras.com.br, no período de 19 de junho a 03 de julho de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva. para todos os candidatos inscritos. de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 16 de agosto de 2020 no Município de Piranguinho/MG.