Prefeitura de Paraíso das Águas – MS lança edital de concurso

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas, Estado de Mato Grosso do Sul, publicou edital de Concurso Público de provas e títulos para investidura nos cargos de provimento efetivo, que exigem nível fundamental, médio ou superior.

Cargos:


  • Nível Superior: Professor, Analista de Planejamento e Controle, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo e Zootecnista.
  • Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Inspetor de Alunos, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária e Assistente de Administração.
  • Nível Fundamental Incompleto: Atendente de Berçário, Auxiliar de Cozinha, Cozinheira, Vigilante e Zelador.
  • Nível Fundamental Completo: Auxiliar de Administração, Recepcionista, Motorista de Caminhão e Ônibus, Motorista de Veículos Leves, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas.

As inscrições deverão ser realizadas, pessoalmente ou através de procurador devidamente habilitado, nos dias úteis de 09 a 24 de janeiro de 2014, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 as 16h00, na sede administrativa da Prefeitura Municipal, sito na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, nº 481, centro, na cidade de Paraíso das Águas/MS.

O processo de avaliação dos candidatos constará de Prova Escrita Objetiva, Prova de Títulos, Prova Prática e Redação, de acordo com cada cargo.

A PROVA OBJETIVA, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos, ocorrerá na data provável de 09 de março de 2014, em horário e local a ser definido.

A PROVA PRÁTICA, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de Agente Digitador, devidamente aprovado na prova objetiva, tem data provável de realização em 23 de março de 2014, em horário e local a ser definido.

A Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores, com data provável de realização no dia 04 de abril de 2014.

Edital Concurso Paraíso das Águas 2014 (Clique aqui)