Câmara de São Tomé das Letras-MG abre vaga de Auxiliar de Secretaria

A Câmara Municipal de São Tomé das Letras, Minas Gerais, torna público a realização do Concurso Público Nº 01/2020, para investidura no cargo público de Auxiliar de Secretaria do Quadro de Provimento Efetivo da Câmara, sob o regime estatutário. O concurso será organizado pelo IDESUL – Instituto Sul Mineiro de Desenvolvimento Econômico e Social.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico https://concursos.idesul.org.br, no período de 20 de abril (a partir das 9h) a 19 de maio de 2020 (até às 16h). Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.


A Câmara disponibilizará para os candidatos que não têm acesso à internet, computador para realizar a inscrição, na Câmara Municipal, na Rua Idalgino Alves Ferreira, n. 60, Centro, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 12h às 18h (ressalvado o horário de funcionamento em períodos festivos, vésperas de feriados e pontos facultativos).

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter Eliminatório e Classificatório. A realização da Prova Objetiva ocorrerá na cidade de São Tomé das Letras, na data provável de 07 de junho de 2020 (domingo), no turno da tarde.

Atualizado 4 anos atrás