Prefeitura de Itupeva-SP abre concursos para 105 vagas

A Prefeitura de Itupeva, Estado de São Paulo, está promovendo concursos públicos, para o preenchimento de 105 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A empresa responsável pela organização e realização será a SHDias Consultoria e Assessoria.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica – EJA, Professor de Educação Básica – Fundamental, Professor De Educação Básica – Infantil, Professor de Educação Básica – Educação Física, Professor De Educação Básica – Língua Inglesa, Bombeiro Civil Municipal, Guarda Civil Municipal, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Nefrologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumopediatra, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Médico Cirurgia Vascular, Agente de Políticas Sociais (Merendeira), Agente de Infraestrutura (Jardineiro), Agente de Gestão (Repórter Fotográfico), Agente de Políticas Sociais (Merendeira), Agente de Infraestrutura (Jardineiro), Agente de Gestão (Repórter Fotográfico), Agente de Gestão (Técnico Em Gestão), Agente de Gestão (Técnico em Segurança do Trabalho), Agente de Gestão (Técnico Em Tecnologia da Informação), Analista de Sistemas, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro (Segurança do Trabalho), Engenheiro de Trânsito e Mobilidade Urbana, Jornalista, Terapeuta Ocupacional e Tesoureiro.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, diretamente pelo candidato no site www.shdias.com.br, das 08:00h de 4 de dezembro de 2019 até as 23:59h de 7 de janeiro de 2020.

O concurso público será composto de Prova Objetiva (Todos candidatos); e Avaliação de Títulos. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 9 de fevereiro de 2020 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Objetiva contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será divulgado no site www.shdias.com.br, a partir do dia 24/01/2020.