RIOSAÚDE-RJ abre concurso para 2.717 vagas

A Secretaria Municipal da Casa Civil torna público a realização do Concurso Público 2019, para Admissão de Profissionais a Empregos da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. – RIOSAÚDE, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

São ofertados os cargos de Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico / Diarista, Farmacêutico/ Plantonista, Fonoaudiólogo, Psicólogo; Médico 12h, Médico 24h, Médico 40h, Médico das áreas de Anestesiologia, Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Gastroenterologia, Infectologia Hospitalar, Medicina Intensiva Adulto, Nefrologia, Neurologia, Neuropediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia Neonatal, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Pneumologia, Coloproctologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Reumatologia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Administrativo e Auxiliar de Suprimentos.


As inscrições poderão ser feitas via internet, por meio do site da prefeitura – www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos, a partir das 10h do dia 02 de dezembro às 23h59min do dia 10 de dezembro de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 100,00 e R$ 120,00.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 12 de janeiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso RIOSAÚDE 2019Clique aqui