Gabarito concurso de Boa Vista-RR 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 29, as provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Boa Vista, Estado de Roraima, para preenchimento de 314 vagas, em cargos de níveis médio e superior de escolaridade.

Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas serão divulgados em até 24 horas após a aplicação da prova objetiva, no site do Instituto Selecon. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso contra às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares será de 24 horas, no horário de 00h00min às 23h59min, observado o horário de Boa Vista-RR, sempre no dia subsequente da data de publicação.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente de Articulação, Educador Social, Socioeducador, Assistente de Administração, Técnico em Enfermagem, Administrador, Analista de Sistemas, Antropólogo, Contador, Economista, Assistente Social, Designer Gráfico, Nutricionista, Pedagogo e Psicólogo.