Prefeitura de Quatá-SP promove concurso com 18 vagas

A Prefeitura do Município de Quatá, em São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2019, destinado ao provimento de 18 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Berçarista, Operador de Máquinas, Recepcionista, Escriturário, Monitor de Educação, Supervisor de IEC, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem PSF, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação, Dentista, Dentista PSF, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Fiscal de Obras, Postura e Tributos, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico do Trabalho, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra e Médico Urologista.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 26 de setembro e encerrando-se, no dia 7 de outubro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 65,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Prova Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Quatá-SP, na data prevista de 20 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Quatá 2019Clique aqui