Gabarito Prefeitura de Matão-SP: Concurso 2019

A Prefeitura de Matão, Estado de São Paulo, está aplicando neste domingo, dia 10, as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao provimento de oito vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no dia 11 de março de 2019, no Mural da Prefeitura Municipal de Matão e no site da CONSCAM Assessoria e Consultoria. Confira aqui!


Poderá ser interposto recurso contra o Gabarito das Provas Objetivas nos dias 12, 13 e 14/03/2019. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Inspetor de Alunos, Bibliotecário, Psicopedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental/Anos Iniciais, Professor de Educação Especial, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Professor de Arte/ Educação Artística, Professor de História, Professor de Química, Professor de Biologia, Professor de Física, Professor de Arte Musical, Professor de Artes Cênicas, Professor de Educação Física, Professor de Dança, Professor de Ginástica Geral e Professor de Natação.