Frei Inocêncio (MG) oferece 26 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura do Município de Frei Inocêncio, Minas Gerais, anunciou a realização de Processo Seletivo Público Simplificado nº 02/2018, prevendo a contratação de pessoal por prazo indeterminado para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. O certame será organizado pela empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP.

O cargo de Agente de Saúde possui os requisitos: Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público; ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas; ter concluído o ensino médio (Artigo 6º, inciso I da Lei Federal nº 11.350, de 05/10/2006). Já a função de Agente de Endemias exige: Ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas; ter concluído o ensino médio.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período em entre às 9h do dia 17 de dezembro e às 23h59 do dia 30 de dezembro de 2018.

O processo seletivo constará de prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os candidatos e terá duração máxima de 03 horas. As provas serão realizadas na data prevista de 13 de janeiro de 2019, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Atualizado 5 anos atrás