Bela Vista de Goiás (GO) lança concurso para 37 vagas

A Prefeitura do Município de Bela Vista de Goiás, Estado de Goiás, torna público a abertura de concurso público Nº 01/2018, visando a seleção de pessoal no quadro de cargos efetivos do Poder Executivo. Há 37 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental e médio/técnico.

O concurso público será realizado pela empresa ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos, encarregado do planejamento, organização, elaboração, aplicação e correção das provas, com fiscalização da Comissão Especial do Concurso nomeada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.


São ofertados os cargos de Artífice, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista “D”, Eletricista e Técnico em Imobilizações Ortopédicas. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 1.169,75.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da instituição organizadora www.itame.com.br, com atendimento pessoal na sede da Prefeitura Municipal, sito na Praça José Lobo, n. 10, Centro, Bela Vista de Goiás-GO. O período de inscrições será de 24 de setembro à 15 de outubro de 2018, com início às 10:00 horas e término as 23:59 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas, para todos os cargos, serão realizadas no dia 18 de novembro de 2018 (domingo), sendo que os locais e horários serão previamente divulgados mediante edital específico nos sites www.itame.com.br e www.belavista.go.gov.br.

Edital Concurso Bela Vista de Goiás 2018Clique aqui