Câmara de Ribeirão do Pinhal (PR) abre concurso para 02 vagas

A Câmara Municipal de Ribeirão do Pinhal, no Paraná, está recebendo inscrições para o Concurso Público nº 001/2018, com vistas ao preenchimento de 02 vagas, nos cargos efetivos do seu Quadro de Pessoal atualmente existente e as que vierem a surgir dentro do prazo de validade do Concurso, pelo Regime Estatutário. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Organizadora Instituto UniFil.

São ofertados os cargos de Oficial Legislativo e Serviços Gerais Legislativo, com exigência do Ensino Médio Completo. O salário mensal será de R$ 1.883,41 e R$ 1.098,65, respectivamente.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 05 de julho até às 23h59min do dia 25 de julho de 2018, horário oficial de Brasília-DF.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador na Secretaria da Câmara Municipal de Ribeirão do Pinhal, situada na Rua Paraná nº 999, Centro, no período das inscrições, das 08h às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Ribeirão do Pinhal – PR, em horário e local a serem divulgados em data provável de 19 de agosto de 2018, através de Edital de Local de Prova.

Edital Concurso Ribeirão do Pinhal 2018Clique aqui