Gabarito do concurso ALRS 2018

Acontece neste domingo, dia 08, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (ALRS), para mais de 30 mil candidatos, que disputam 51 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares das Provas Objetivas será feita no dia 10 de abril, na terça-feira, por meio do site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


Os pedidos de revisão do gabarito preliminar poderão ser feitos no prazo de 11 a 13 de abril de 2018. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até as 23h59min do terceiro dia.

Se houver alteração do gabarito preliminar, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada, e em caso de alteração de gabarito preliminar, em virtude dos recursos interpostos, essa alteração valerá para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido. Em hipótese alguma haverá alteração do quantitativo de questões de cada uma das partes da Prova.

Cargos: Agente Legislativo, Técnico Legislativo, Administrador, Contador, Arquiteto, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Elétrico, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação e Procurador.