Prefeitura de Paulicéia-SP oferece vaga para Engenheiro Civil

A Prefeitura Municipal de Paulicéia, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2018, para o preenchimento de vaga no cargo de Engenheiro Civil, provida pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 19 de março a 1º de abril de 2018, (horário de Brasília). A taxa custa R$ 30,00.


O concurso público constará de prova objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Paulicéia/SP no dia 15 de abril de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

ATRIBUIÇÕES DO ENGENHEIRO CIVIL – 1. Elabora, analisa, orienta, aprova e assina projetos; 2. Assessora e presta assistência técnica; 3. Fiscaliza obras e serviços técnicos; 4. Realiza estudos de viabilidade técnica; 5. Testa protótipos e equipamentos; 6. Elabora estudos, conduz e realiza trabalhos técnicos; 7. Efetua vistoria, perícia, avaliação e arbitramento; 8. Emite pareceres técnicos; 9. Elabora orçamentos; 10. Pesquisa novas técnicas, materiais e procedimentos; 11. Executa atividades de instalação, montagem e reparo, opera e mantém equipamento e instalação e executa desenho técnico, nas áreas de obras ou infraestrutura; 12. Executa outras atividades compatíveis com as especificadas, conforme as necessidades da Prefeitura.

Edital Concurso Paulicéia 2018Clique aqui