Gabarito CRF-SP: Concurso 2017/2017

O Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) aplicou neste domingo (21), através da organizadora, as Provas Objetivas de Múltipla Escolha do concurso público Nº 001/2017, para o provimento de 732 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas (segunda-feira), no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN. Confira aqui!


Caberá recurso à Banca contra erros materiais ou omissões de cada fase, constituindo as fases: publicação do Edital, processo de isenção da taxa, inscrição dos candidatos (ampla concorrência e reserva de vagas PcD e PNP), pedido de atendimento especial, divulgação do gabarito oficial e divulgação da pontuação provisória nas provas objetivas/discursivas/prática/de títulos, incluído o fator de desempate estabelecido, até dois dias úteis após o dia subsequente da divulgação/publicação oficial das respectivas fases.

A interposição de recursos deverá ser feita através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referentes a sua inscrição, apenas no prazo recursal, conforme disposições contidas no site www.idecan.org.br.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos, recurso de gabarito oficial definitivo e/ou recurso de resultado definitivo, exceto no caso previsto no subitem anterior

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.