Prefeitura de Alfredo Wagner-SC promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Alfredo Wagner, em Santa Catarina, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, para formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais para o ano de 2018. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Manutenção/Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Séries Iniciais, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.


O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 09 a 23 de janeiro de 2018. A taxa custará R$ 40,00 ou R$ 80,00.

A prova objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 04 de fevereiro de 2018, com início às 9h e término às 11h30min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal. Respeitando a sequência da ordem de classificação do primeiro ao último candidato.

Edital de Abertura