Prefeitura de Arroio dos Ratos (RS) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura de Arroio dos Ratos, Estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para o provimento de 104 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Agente Administrativo, Atendente de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Especialista em Educação (Orientador Educacional), Motorista, Nutricionista, Operário Especializado, Professor Anos Iniciais e Educação Infantil, Professor Língua Inglesa, Professor Língua Espanhola, Professor Língua Portuguesa, Professor Ciências, Professor Artes, Professor Matemática, Professor Geografia, Professor História e Professor Educação Física. Os salários mensais vão de R$ 908,48 a R$ 3.407,05.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto às dependências do POLO UAB do Município, sito à Avenida João Pereira da Silva, nº 550, no período compreendido entre os dias 11 a 17 de janeiro de 2018, das 9h às 14h, nos dias úteis da repartição.

O processo de seleção constará de análise de currículos. A comprovação de atuação profissional em cada função somente será contabilizada através de documentos oficiais de empresas públicas ou privadas, como a Carteira Profissional por Tempo de Serviço ou declaração ou certidão de tempo de serviço emitidos por órgãos públicos, como Prefeituras Municipais, Coordenadorias Regionais de Educação, Secretarias Municipais, etc. Não serão aceitas declarações de pessoas físicas e de diretores de escolas.

Edital de Abertura