Prefeitura de Bandeirante (SC) realiza novo concurso público

A Prefeitura Municipal de Bandeirante, em Santa Catarina, anunciou a abertura do concurso público n° 02/2017, para o preenchimento de três vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Estão disponíveis as funções de Auxiliar de Enfermagem, Médico Veterinário, Agente Comunitário de Saúde e Enfermeira da Saúde da Mulher. O salário mensal varia de R$ 1.266,45 a R$ 4.008,47, com carga horária semanal de 20 ou 40 horas.


As inscrições deverão ser feitas no período de 1° de dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018, via internet através do site www.ameosc.org.br. O pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição poderá ser efetuado até ás 23h59min do dia 03/01/2018.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 27 de janeiro de 2018, nas dependências da Escola Municipal Bandeirante, sito à Rodovia Padre Aurélio Canzi, KM 10, no Município De Bandeirante/SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Bandeirante – SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.bandeirante.sc.gov.br. A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 08h. O fechamento dos portões será às 08h40min sendo que a partir deste horário não será mais permitido a entrada de candidatos, sob qualquer alegação.