Prefeitura de Solonópole (CE) realizará concurso com 140 vagas

A Prefeitura Municipal de Solonópole, no Ceará, deve lançar em breve edital de abertura de concurso público, para o preenchimento de cerca de 140 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

No momento, está em andamento uma licitação para contratação de empresa para prestação de serviços especializados em organização e execução de processo de recrutamento e seleção de pessoal, através de concurso público, para provimento de cargos efetivos constantes do quadro de pessoal da, constando de provas escritas e prova de títulos, de natureza classificatória e/ou eliminatória. O processo licitatório acontecerá no dia 01 de novembro de 2017.


Conforme o edital da licitação, serão ofertados os cargos de Eletricista, Motorista, Operador de Maquinas Pesadas, Técnico Ambiental, Técnico em Agroindústria, Vigilante, Procurador do Município, Analista em Gestão Previdenciária, Educador Físico, Psicólogo, Psicopedagogo, Auditor, Bibliotecário, Gari, Operador de Trator, Agente Municipal de Transito, Agente Administrativo, Técnico Agrícola, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Informática, Auxiliar de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Cirurgião Dentista, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Veterinário, Médico Perito e Professor de Ensino Básico. O salário dos cargos varia de R$ 937,00 a R$ 7.777,00.

Somente após a contratação da banca organizadora, será elaborado e publicado o edital de abertura do concurso público, documento que constará todas as informações necessárias para participação.

Atualizado 6 anos atrás