Prefeitura de Mato Castelhano (RS) realiza concurso para 25 vagas

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura.

A Prefeitura de Mato Castelhano, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de concurso público para o preenchimento de 25 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior; no quadro de cargos das Secretarias da Educação, da Saúde e outras.

Na última quarta-feira, 06, a prefeitura lançou a Tomada de Preços N° 22/2017, licitação que visa a contratação de empresa para execução de serviços técnicos especializados em organização e execução de concurso público, para provimento de cargos públicos. A Comissão de Licitações irá receber, abrir e julgar as documentações e propostas no dia 20 de outubro de 2017, às 09:00 horas, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, nas dependências da Secretaria Municipal da Administração.


De acordo com o edital da licitação, serão ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL – Cozinheira, Servente, Agente de Combate a Endemias, Borracheiro, Carpinteiro, Jardineiro, Operador de Máquina, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Operário, Pedreiro e Vigilante.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Atendente de Creche, Monitor de Escola, Secretário de Escola, Merendeira, Assistente de Educação Infantil, Técnico de Enfermagem, Agente Municipal de Fiscalização, Almoxarife, Escriturário, Fiscal, Fiscal do Meio Ambiente, Auxiliar de Administração, Oficial Administrativo e Tesoureiro.

ENSINO SUPERIOR – Dentista, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Farmacêutico, Oficial de Controle Interno, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Ciências Física e Biológicas, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Educação Artística, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Geografia, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Inglês, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Matemática, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Português, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental Séries Finais – História, Psicólogo, Psicopedagoga, Supervisor de Apoio Administrativo, Supervisor de Núcleo Rural, Supervisor de Orientação e Pesquisa e Instrutor de Atividades Físicas.

Lembrando que somente após a contratação da empresa organizadora, será elaborado e publicado o edital de abertura do concurso público, onde contará o prazo e local de inscrição, data de provas, entre outros.

Atualizado 6 anos atrás