CODESAIMA (RR) abre concurso com 143 vagas

A Companhia de Desenvolvimento do Estado de Roraima – CODESAIMA anunciou a realização de Concurso Público Nº. 001/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 143 vagas, nos cargos efetivos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela Universidade Estadual de Roraima – UERR.

Estão disponíveis os seguintes cargos:


ENSINO ALFABETIZADO E FUNDAMENTAL – Auxiliar de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais e Costureira, Magarefe Retalhador e Vendedor.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente de Inspeção, Assistente de Informática, Operador de Caldeira, Operador de Sala de Máquinas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção Elétrica e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Administrador, Advogado, Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Mecânico, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Psicólogo, Químico e Secretário Executivo.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico https://cpc.uerr.edu.br, solicitada no período entre 10horas do dia 11 de agosto e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de setembro de 2017, observado o horário oficial do Estado de Roraima. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 180,00.

O processo de seleção compreenderá de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos. Essas etapas acontecerão sob responsabilidade da Universidade Estadual de Roraima – UERR.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 15 de outubro de 2017, no turno da manhã e da tarde, na cidade de Boa Vista-RR. Os locais e o horário de realização das provas ainda serão informados, a partir do dia 29 de setembro.

Edital Concurso CODESAIMA 2017