Itambé do Mato Dentro (MG) abre concurso com 67 vagas

A Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro, Minas Gerais, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de 67 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será organizado pela Fundação Educacional de Lavras, doravante denominada Unilavras Concursos.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Bioquímico, Carpinteiro, Cirurgião-Dentista, Coveiro, Enfermeiro, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Vigilância Epidemiológica, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motoqueiro, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano, Psicólogo, Servente de Obras e Serviços, Servente Escolar, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Terapeuta Ocupacional. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 5.652,23.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.unilavrasconcursos.com.br, no período de 11h do dia 27 de setembro a 11h do dia 26 de outubro de 2017, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Para as pessoas que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições e os demais atos do concurso público, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar os respectivos procedimentos. O computador e a impressora estarão disponíveis no seguinte local, dia e horário: Prefeitura Municipal, Rua Principal, 71 – Centro, Itambé do Mato Dentro/MG, no horário de 9h a 12h e de 13h a 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pelo Unilavras Concursos; e Exame Médico Pré-Admissional e Comprovação de Requisitos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada pela Prefeitura de Itambé do Mato Dentro, após a homologação do concurso público.

Conforme o edital, a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de novembro de 2017 e será realizada na cidade de Itabira-MG.

Edital Concurso Itambé do Mato Dentro 2017Clique aqui