Gabarito do concurso Aquiraz - CE 2017

Neste domingo, dia 11/06, aconteceu a aplicação das provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Aquiraz, Estado do Ceará, para o provimento de 253 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Mais de 16 mil pessoas realizaram as avaliações neste fim de semana.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE, no dia 14 de junho. Confira abaixo:


  • • Gabaritos Preliminares – Superior (Provas dia 11/06/17) – baixe aqui
    • Gabaritos Preliminares – Médio (Provas dia 11/06/17) – baixe aqui
    • Gabaritos Preliminares – Fundamental Completo (Provas dia 11/06/17) –baixe aqui
    • Gabaritos Preliminares – Fundamental Incompleto (Provas dia 11/06/17) – baixe aqui

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá, a partir do dia subsequente ao da divulgação dos mesmos, do período compreendido entre as 8 horas do primeiro dia e às 17 horas do segundo dia, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o formulário disponível no endereço eletrônico www.cetrede.com.br, preencher e seguir as instruções ali contidas.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Merendeira, Auxiliar de Saúde Bucal, Maqueiro, Monitor de Esportes, Motorista “D”, Agente Administrativo, Agente Fazendário, Agente Municipal de Trânsito, Assistente Fazendário, Fiscal Sanitário, Guarda Municipal, Músico (Bateria Armada, Bombardão, Bombardino, Bombo, Clarinete, Flauta, Prato, Sax Horns, Sax Tenor, Saxofone, Surdo, Trombone, Trompete e Tuba), Técnico em Enfermagem, Técnico em Gesso/Hospitalar, Técnico em Raio-X, Topógrafo, Administrador Hospitalar, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auditor em Serviços de Saúde, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Biólogo, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Meio Ambiente, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Geólogo, Médico (UBS, Anestesiologista, Clínico Geral, Endocrinologista, Gastroenterologista, Gineco-Obstetra, Mastologista, Neuropediatra, Otorrinolaringologista, Psiquiatra, Radiologista e Reumatologista), Nutricionista, Odontólogo, Procurador, Procurador Fiscal, Professor de Artes e Dança, Professor de Ciências, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Pedagogia, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

Atualizado 6 anos atrás