Prefeitura de Barbosa Ferraz-PR promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Barbosa Ferraz, Estado do Paraná, torna público que está aberto o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação por tempo determinado, para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público, sob contrato de natureza administrativa que obedecerá o Regime Especial em Lei Especifica (Emprego Temporário), não gerando ao candidato selecionado qualquer direito como Servidor Público Concursado.

Por meio do processo seletivo, serão contrastados Médico Clínico Geral, Médico Veterinário e Nutricionista. O salário mensal varia de R$ 1.559,73 e R$ 13.483,24.


As inscrições serão realizadas no período de 25 de maio a 02 de junho de 2017, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Barbosa Ferraz, situada na Avenida Presidente Kennedy, nº 363, Centro, Barbosa Ferraz/PR ou excepcionalmente por meio eletrônico, para tanto o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, a qual deverá ser assinada e encaminhada através do e-mail: rh@barbosaferraz.pr.gov.br, juntamente com toda a documentação exigida no edital, devidamente escaneados.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.