Prefeitura de Boqueirão (PB) abre concurso com 185 vagas

A Prefeitura do Município de Boqueirão, na Paraíba, começa a receber, no próximo mês, as inscrições para o concurso público Nº. 001/2017, com vistas ao preenchimento de 185 vagas, sendo nove delas reservadas portadores de necessidades especiais. A organização está sob responsabilidade da EDUCA – ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA.

São ofertadas as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro(a), Auxiliar de Cozinha, Merendeira, Vigia, Motorista B Motorista D, Cuidador, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Operador(a) Sistema de Informática, Recepcionista, Motorista Socorrista Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Arquivista, Arte Educador, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Social, Inspetor(a) Escolar, Operador(a) de Sistema de Informática, Técnico Agrícola, Técnico(a) em Enfermagem, Técnico(a) em Farmácia, Educado Físico, Pedagogo, Professor(a) de Ciências, Professor(a) de Educação, Professor(a) de Geografia, Professor(a) de História, Professor(a) de Língua, Portuguesa, Professor(a) de Matemática, Professor(a) de Educação Básica, Professor(a) de Inglês, Assistente Social, Biomédico(a), Enfermeiro Socorrista, Enfermeiro(a), Farmacêutico(a), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo(a), Médico Veterinário, Médico(a) Clínico Geral, Plantonista, Médico(a) Saúde Mental, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Cardiologista, Médico Radiologista, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo Cirurgião, Bucomaxilofacial, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Periodontista e Psicólogo.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.educapb.com.br, das 8 horas do dia 01 a 30 de junho de 2017, observado o horário de Brasília.

As Provas Objetivas para todos os Cargos do Concurso Público estão previstas para o dia 06 de agosto de 2017. Poderá haver aplicação de provas em município mais próximo da cidade de Boqueirão – PB, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos e locais disponíveis para realização das mesmas. O candidato somente fará prova munido de um dos documentos oficiais de identificação, com foto

Edital Concurso Boqueirão 2017