Início»Nordeste»Paraíba»Edital Concurso de Boqueirão - PB 2017

Edital Concurso de Boqueirão - PB 2017

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Boqueirão, Estado da Paraíba, destinado ao provimento de 185 vagas de seu quadro efetivo de pessoal, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº. 001/2017

O MUNICÍPIO DE BOQUEIRÃO em cumprimento ao que dispõe o inciso II do art. 37 da Constituição Federal, torna público, a realização de Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de cargos públicos no total de 185 (cento e oitenta e cinco) vagas de seu quadro efetivo de pessoal. O Concurso será regulado pelas normas institucionais constantes do Edital de Abertura, seus anexos e eventuais retificações, caso existam, Lei Orgânica do Município de Boqueirão – PB, Lei Municipal nº 739/1999, Lei Municipal nº 953/2011, Lei Municipal nº 986/2013, Lei Municipal nº 1002/2013, Lei Municipal nº 1070 de 17 de agosto de 2016, e demais legislação municipal e federal aplicável a essa finalidade.

1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de cargos efetivos, mais o preenchimento de cargo (s) que vierem a vagar, durante o prazo de validade do certame, constante no subitem 2.1 deste Edital e será assim constituído: 1ª (PRIMEIRA) ETAPA – de caráter eliminatório e classificatório. Prova 1 – Objetiva de conhecimentos gerais e específicos. Caráter classificatório e eliminatório 2ª (SEGUNDA) ETAPA – de caráter classificatório para cargos específicos neste Edital. Prova 2 –Títulos de caráter classificatório. 3ª (SEGUNDA) ETAPA – de caráter classificatório e eliminatório para cargos específicos neste Edital. Prova 3 – Prova Prática.

2. DOS CARGOS E VAGAS 2.1. O Concurso Público atenderá o elenco de cargos de provimento efetivo, descritos a seguir juntamente com as vagas disponíveis, a carga horária semanal exigida e o nível salarial respectivo.

Edital Completo

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro