Águas Minerais de Poços de Caldas-GO lança concurso para 26 vagas

A Águas Minerais de Poços de Caldas, em Minas Gerais, publicou o edital de regulamentação de concurso público Nº 001/2017, para o preenchimento de 26 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental. A organização está sob responsabilidade do IMAM Concursos Públicos.

No período ás 10h do dia 19 junho até às 23h59 do dia 19 de julho de 2017, estarão abertas as inscrições. A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br.


O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente a Sede da Empresa, localizada na Rua Piauí, 02 – Centro, Poços de Caldas-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário. Será disponibilizado no endereço acima citado, pessoal capacitado para atender o candidato, inclusive no preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição e na impressão do boleto bancário.

Há oportunidades nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Entregador, Motorista Entregador/ Motocicleta e Agente Administrativo. O salário varia entre R$ 937,00 e R$ 1.188,21

As provas Objetivas de Múltipla Escolha serão aplicadas na cidade de Poços de Caldas provavelmente nos dias 26 e/ou 27 de agosto de 2017. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição. 7.2. Os locais e horários de realização das provas estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br no mínimo 10 dias antes da data de sua realização.

Edital Concurso Público 2017Clique aqui