Prefeitura de Morrinhos (GO) abrirá concurso com mais de 200 vagas

A Prefeitura Município de Morrinhos, Estado de Goiás, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2017, para o provimento de 201 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Confira aqui informações atualizadas sobre o Concurso Público.


No momento está em fase o Pregão Presencial nº 43/2017, que visa a contratação de empresa para realização de Concurso Público. No dia 06 de abril de 2017, às 09h00min, em sua sede administrativa, situado na Rua Senador Hermenegildo nº 160, Centro, ocorrerá a licitação, do tipo menor preço, global, para execução dos serviços.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Agente Administrativo, Arquiteto, Analista Ambiental, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços de Saúde (Curso de ACD), Borracheiro, Educador Social, Eletricista, Enfermeiro, Fiscal de Posturas e Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Farmacêutico, Mecânico de Máquina e Veículos, Médico, Monitor, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos, Pesados, Nutricionista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Pesadas, Pedreiro, Psicólogo, Professor, Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

O processo de avaliação constará de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, a qual será elaborada de acordo com o cargo, com questões que versarão sobre assuntos do programa das matérias constantes no Manual do Candidato a ser entregue no ato da inscrição, bem como as questões serão do tipo múltipla escolha, com 04 opções (A, B, C, D) e uma única resposta correta.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, com o prazo e local de inscrição, além da data de aplicação da prova.

Atualizado 6 anos atrás