Prefeitura de Colatina (ES) abre concurso para 35 vagas

O concurso visa o preenchimento de 35 vagas e formação de cadastro de reserva.

A Prefeitura de Colatina, no estado do Espírito Santo, lançou nesta segunda-feira (03) o edital de abertura de Concurso Público Nº 001/2016, com oferta de 35 oportunidades imediatas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e técnico. A organização está sob assessoria técnica especializada da empresa GStrategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Técnico em Edificações, Técnico em Edificações – Cadista, Técnico em Topografia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Estatística, Técnico em Informática (Educação), Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Profissional Municipal de Administração III, Fiscal de Urbanismo, Fiscal Sanitário, Profissional Municipal de Administração III (Educação), Fiscal de Transportes, Auxiliar de Consultório Dentário, Profissional Municipal de Administração IV.


Os interessados poderão se inscrever através da internet, por meio do site da organizadora – www.gualimpconsultoria.com.bro prazo será de 05 a 19 de outubro de 2016. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 80,00.

O concurso constará de uma única etapa, a qual será constituída de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A aplicação das provas objetivas está marcada para o dia 20 de novembro de 2016.

Edital Concurso Colatina 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás