Prefeitura de Tailândia (PA) lança concurso para 329 vagas

Com a finalidade de preencher 329 vagas, a Prefeitura Municipal de Tailândia, no Pará, está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital N.º 01/2016, com organização da Fundação CETAP. São ofertadas oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos com oferta de vagas são de Auxiliar de Serviços Educacionais – Merendeira, Auxiliar de Serviços Educacionais – Servente, Coveiro, Cozinheiro , Encanador , Gari , Mecânico , Operador de Máquinas Pesadas II , Operador de Roçadeira, Operador de Serviços Gerais, Pedreiro , Auto Elétrico, Agente de Disciplina Escolar, Inspetor de Ônibus Escolar, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Motorista Categoria A/B, Motorista Categoria D, Motorista de Ambulância, Motorista E e Operador de Informática.


Conforme o edital de abertura, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.fundacaocetap.com.br, dentro do período de 17 de maio à 17 de junho de 2016. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 65,00.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está marcada para acontecer na data de 09 e/ou 10 de julho de 2016, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Tailândia 2016