Edital Concurso de Tailândia - PA 2016

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Tailândia, Estado do Pará, para o preenchimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA N.º 01/2016, DE 12 DE MAIO DE 2016

A Prefeitura Municipal de Tailândia, no uso de suas atribuições legais e em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal, torna pública a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo nos cargos de níveis fundamental, médio para preenchimento de vagas dos quadros de carreiras e formação de cadastro de reserva, nos termos do disposto Lei Orgânica Municipal e Lei Municipal nº 288/13, de 05 de setembro de 2013; e mediante as condições estabelecidas neste Edital.


1. DAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES

1.1) O Concurso Público n.º 01/2016 é regido por este Edital e executado pela Fundação CETAP, sob supervisão da Comissão do Concurso Público.

O Concurso Público, regido por este Edital, compreenderá a aplicação de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os cargos.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada, preferencialmente, no Município de Tailândia/PA, e também poderá ser executada em outra localidade caso haja indisponibilidade de locais suficientes ou adequados para a realização da mesma. O horário de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha observará o horário local de Tailândia/PA, a ser expressamente informado no Edital de Homologação das Inscrições e de Divulgação dos Locais e Horário da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e poderá ser realizada em qualquer um dos turnos, manhã, tarde e/ou noite.

Faz parte integrante deste Edital os seguintes anexos:

a) ANEXO 01 – Conteúdo Programático;

b) ANEXO 02 – Cronograma Completo;

c) ANEXO 03 – Informações dos Cargos. 1.6) Os candidatos nomeados estarão subordinados à Lei Orgânica Municipal, Lei Municipal nº 288/13, de 05 de setembro de 2013 e nas Leis Municipais Vigentes.

2. DOS CARGOS

2.1) As informações referentes a Atribuições, Nível de Escolaridade, Requisitos para Investidura no Cargo, Quantidade de Vagas dos Cargos, Carga Horária, Local de Trabalho, Vencimento estão dispostos no Anexo 03 – Informações dos Cargos deste Edital. 2.2) A carga horária dos cargos descritos no Anexo 03 – Informações dos Cargos será de quarenta horas semanais.

Edital Completo