Euclides da Cunha Paulista (SP) abre concurso para agente de saneamento

A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista, São Paulo, abriu o prazo para inscrição no Processo Seletivo N.º 001/2016, com oferta de seis vagas de Agente de Saneamento, cargo que exige Ensino Fundamental Completo. O vencimento mensal é de R$ 880,00.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 24 de fevereiro a 06 de março de 2016 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.


Conforme o edital de abertura, as provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 03 de abril de 2016, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES DO AGENTE DE SANEAMENTO – Orientar e fiscalizar as atividades e obras para prevenção/preservação ambiental e da saúde, por meio de vistorias inspeções e analise técnicas e locais, atividades, obras, projetos e processos visando o cumprimento da legislação ambiental e sanitária, promover a educação sanitária e ambiental. Executar outras atribuições congêneres inerente ao emprego respectivo.