Edital Concurso de Jacareí (SP) 2016

Editais dos concursos públicos da Prefeitura, da Fundação Cultural e do Serviço de Regulação de Jacareí, estado de São Paulo, para preencher 303 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2016

A Prefeitura Municipal de Jacarei, Estado de São Paulo, torna público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS para o preenchimento de vagas dos cargos abaixo especificados providos pelo Regime Estatutário – Lei Complementar nº 13/93 e alterações. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal, vigentes e pertinentes.


CAPÍTULO 1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. 1.2 – É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público divulgadas no site www.consesp.com.br e no Boletim Oficial Municipal da Prefeitura.

Edital Completo

Edital Concurso Médicos

Edital Concurso Serviço de Regulação

Edital Fundação Cultural

Atualizado 8 anos atrás