Edital Concurso de São Miguel Arcanjo - SP 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo, São Paulo, para o provimento de 74 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA – N° 01

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, e na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, considerando as condições previstas neste Edital e seus anexos e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO, destinado ao preenchimento de vagas e as que vierem surgir durante a validade do concurso, assim como formação de cadastro de reserva da Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo-SP, sob regime Celetista, que se regerá de acordo com as instruções especiais que serão partes integrantes deste Edital.


1.2. Para os cargos Diretor de Escola; Professor Classe Especial; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental de 1° ao 5° Ano e 6° ao 9° Ano – Geografia; Professor de Ensino Fundamental para Ciclo I e II – Educação Artística e Educação Física; Psicopedagogo e Vice Diretor de Escola será aplicada prova objetiva e prova de títulos, para os demais cargos somente prova objetiva.

2. REQUISITOS COMUNS A TODOS OS CARGOS 2.1. Ser brasileiro nato, ou naturalizado de acordo com o Art. 12º da Constituição da República Federativa, cujo processo tenha sido encerrado dentro do prazo das inscrições. 2.2. Os candidatos deverão possuir idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos na data da contratação. 2.3. Os candidatos deverão estar em dia com as obrigações do serviço militar (se do sexo masculino) e resultantes da legislação eleitoral. 2.4. Os candidatos deverão comprovar ter todos os requisitos exigidos para o cargo, na data da posse. 2.5. Não ter sido condenado por crime contra o Patrimônio, contra a Administração, contra a Fé Pública, contra os Costumes e os previstos na Lei 11.343 de 23/08/06.

Edital Completo