Concurso Prefeitura de Icatu (MA) 2015

A Prefeitura Municipal de Icatu, no estado do Maranhão, publicou extrato de edital do Concurso Público Nº 01/2015, para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro reserva.

Os postos com oferta de oportunidades são de Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Vigia, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Motorista Cat. “D”, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental (1º ao 5º ano – Séries Iniciais), Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Séries Finais (Arte, Ciências, Educação Física, Ensino religioso, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português), Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Químico e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições serão efetuadas somente até o dia 25 de março de 2015, que poderão ser realizadas no site www.olavobilac-ma.com.br, e na modalidade presencial, até 26 de março 2015, no horário de 8h30min as 12h e de 14h as 18h, horário de Brasília. O pagamento da taxa de inscrição será via Boleto Bancário conforme previsão do Edital, disponível no sítio eletrônico acima e na banca local.