Prefeitura de Fernandópolis - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Fernandópolis, Estado de São Paulo, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Público que tem por objetivo a contratação de pessoal temporário e a criação de Cadastro de Reserva para a função de “monitores de ações sócio-educativas e de geração de renda”.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 13 de Fevereiro, na “Casa Aprender”, localizada na Rua Cerqueira César, n° 295, Jardim América. O horário de atendimento é das 08h às 10h e das 14h às 16h. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível gratuitamente no site da prefeitura, no endereço www.fernandopolis.sp.gov.br, na parte Licitações Públicas – edital.


Os cargos são referentes à Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania para o desenvolvimento do Programa de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial, bem como, o desenvolvimento do Programa oriundo do Convênio firmado com o Ministério da Ciência e Tecnologia, denominado: Centro de Acesso a Tecnologia para a Inclusão Social – CATIS, que se relacionam com todas as tarefas a ela pertinentes, para, dentro da natureza dos serviços, praticar o que necessário para o bom desenvolvimento do programa.

Para se inscrever é necessário possuir idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento das inscrições; haver concluído o Ensino Fundamental; ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; gozar de boa saúde física e mental; atender às condições prescritas para a função.

No ato da inscrição é necessário apresentar: Xérox Autenticado de um documento com fé pública que garanta sua identificação civil, tais como: Cédula de Identidade Civil ou Militar, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, ou Carteira Nacional de Habilitação expedida na forma da Lei nº 9.503/97, com fotografia, não serão aceitos cartões de protocolo ou outros documentos e comprovante de endereço.

Os cargos disponíveis são: Monitor de Cabeleireira, Monitor de Corte e Costura, Monitor de Manicure e Pedicure, Monitor de Massagem e Depilação e Monitor de Informática.

Mais informações sobre o processo seletivo na Secretaria de Assistência Social no telefone (17) 3442 2129 ou 3442 1619.

Fonte: Prefeitura Municipal

Atualizado 9 anos atrás